Pular para o conteúdo

Perguntas Frequentes

É SEGURO COMPRAR NA MATRAMBA?

A Matramba preza pela segurança em todos os passos do processo de compra, com total sigilo e segurança no armazenamento de dados pessoais de nossos clientes.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento disponíveis são Cartão de crédito e Pix
Pedidos realizados via cartão de crédito, podem ter o tempo de aprovação maior, caso a compra seja realizada em um cartão de CPF diferente do cadastro. Para evitar esses atrasos na aprovação do pagamento, indicamos que a compra seja realizada em um cartão com os mesmos dados do cadastro.

APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa é uma medida de prevenção antifraude que adotamos para que nenhum cliente seja lesado.
Antes de finalizar seu pedido, tenha certeza que o endereço de entrega solicitado é o endereço correto. Lembre-se de colocar complemento caso haja número de apartamento ou outras informações para entrega. 
 
 
POSSO TROCAR UM PRODUTO?

Por lei, o consumidor tem o direito de trocar o produto em até 7 dias após a compra sem justificar o motivo. Após 7 dias, as trocas só serão feitas mediante apresentação de defeitos de fabricação com o prazo pré-estipulado. Para mais informações, leia nossa Política de Trocas de Devoluções.
 
 
QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?

O tempo de entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio selecionada. No momento da escolha da forma de envio, você terá algumas opções à sua disposição para escolher a que melhor lhe atende em tempo de entrega e valores.

EXISTE ENTREGA POR MOTOBOY?

A entrega por motoboy é realizada para algumas regiões da região Metropolitana de São Paulo, através do Uber Entregas
Os pagamentos confirmados até 12hrs, serão entregues no mesmo dia, até as 21 horas. Pedidos aprovados após as 12 horas, serão enviados somente no próximo dia útil. Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
Ao selecionar essa modalidade de envio, tenha certeza que haverá alguém no endereço disponível para receber seu pedido, pois não há como agendar o horário. 

EXISTE DIFERENÇA DE PREÇO NAS COMPRAS LOJA FÍSICA E VIRTUAL?

Os valores para loja física e e-commerce são os mesmos!

COMO CONSIGO REALIZAR UMA COMPRA ATRAVÉS DE UM CUPOM?

Após inserir seus produtos no carrinho de compra, você deverá preencher os próximos campos com suas informações pessoais, endereço de entrega e forma de envio, e na coluna de Forma de pagamento, você pode inserir o cupom de desconto. Só é possível usar um cupom de desconto por compra.

COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?
Se você recebeu seu pedido e deseja realizar a troca total ou parcial, entre em contato por whatsapp através do número (11) 994845817 ou através do e-mail murilo@matramba.com.br